FrieslandCampina lança iogurte de beber para adultos
A FrieslandCampina lançou um novo tipo de iogurte de beber para adultos, principalmente voltado ao que a companhia holandesa de lácteos descreveu como “três milhões de mulheres conscientes com sua saúde, com idade de 25 a 40 anos, do Reino Unido e da Irlanda”.
O novo produto, chamado Optiwell, é “uma alternativa deliciosa e refrescante” a algumas opções de lanches e bebidas, com zero adição de açúcar e contendo apenas 64 calorias por copos de 200 mL. É um produto sem gordura e, a partir do próximo mês, estará disponível em embalagens de 330 mL e 1 litro nos seguintes sabores: morango e framboesa; e pêssego e damasco.
A FrieslandCampina chamou a apresentadora de televisão, Holly Willoughby, como embaixadora da marca, alegando que ela terá um “apelo junto à audiência alvo” à medida que ela participará de um esforço mais amplo de marketing, em que a FrieslandCampina investirá £25 milhões (cerca de R$ 137 milhões) durante os próximos quatro anos. A campanha terá um elemento nacional, incluindo outdoor, imprensa voltada ao público feminino e online, com os principais elementos incluindo atividade digital para aumentar a conscientização e o alcance da audiência; amostragem para encorajar os consumidores a experimentar o produto; e atividade de marketing nas lojas para direcionar o interesse nos pontos de compra.
Fonte: FoodBev.com.