Mitto amplia linha de sucos 100%
Depois de lançar o suco integral de tangerina no varejo brasileiro, a Mitto fez o lançamento de dois novos produtos: o suco integral de açaí e o néctar de açaí com guaraná. Segundo a fabricante, os produtos estão disponíveis nas versões 300 ml e 1 litro e já estão disponíveis nas principais redes varejistas do País.
De acordo com o CEO da Mitto, Flávio Meneguini, os lançamentos são destinados a um público que valoriza uma alimentação mais saudável e que oferece benefícios ao organismo. “Para mantermos todos os nutrientes dessa fruta, típica da Amazônia brasileira, fomos bastante exigentes desde o processo de seleção do fruto até o envasamento da bebida”, diz Meneguini.
Segundo a companhia, para a produção de cada uma das garrafas de suco de açaí são necessários 500 gramas da fruta, que são envasados em embalagens de vidro, para, dessa forma, preservar o sabor e as propriedades nutricionais do alimento.
Fonte: Alimentos&Bebidas.