Kopparberg investe em novos sabores de cidras

Produto vendido em bolsas metálicas e pronto para consumo já está disponível no varejo europeu

Kopparberg

Aproveitando a onda de produtos prontos para consumo em embalagens individuais, a suíça Kopparberg está apostando em uma nova linha de cidras, com 4% de álcool e um mix de frutas 
como groselha e framboesas, “em uma mistura de sabores das mais revigorantes e refrescantes”, segundo a marca.
Embalada em uma espécie de bolsa metálica com 250 mls, a Kopparberg Frozen Mixed Fruit Cider deve ser refrigerada por cerca de oito horas e depois disso, despejada em um copo e consumida com canudinho ou colher. O novo sabor se junta a dois outros sabores de cidras que já estão no mercado, um mix de morango e lima e outro de flor de sabugueiro e lima.
A gerente sênior de marketing da Kopparberg, Jodie Alliss, explica que o lançamento do novo sabor foi inspirado no sucesso das duas outras opções de cidras, que foram lançadas me 2015. “Nós percebemos o crescimento ainda maior da demanda dos nossos consumidores por mais opções em nossa linha em 2016”. O produto já está à venda em grandes redes varejistas como Tesco e The Co-Operative.
Fonte: CitrusBR
Leave a comment

Deixe uma resposta