Maguary lança linha de chás prontos para beber em embalagens assinadas pela A10

O ano de 2015 marca a expansão da Maguary para novos nichos de mercado bem além de seus famosos concentrados, sucos e néctares. Já atuando no segmento de purês, a marca agora lança a linha Maguary Natural Tea, chás prontos para beber, acessíveis e saudáveis indicados para toda a família. As novidades vêm nas versões chá mate e chá preto com limão (adoçados), além de chá verde com limão; chá verde com laranja e gengibre; e chá branco com lichia (sem adição de açúcar e zero caloria).

“Somos a maior processadora de frutas do Brasil e o mesmo limão e laranja que utilizamos em nossos renomados sucos fazem parte dos novos produtos”, afirma a gerente de desenvolvimento de marketing da ebba, empresa detentora da marca, Lilian Yokota. A proposta é aliar a experiência de tomar um bom chá com os sabores e benefícios funcionais das frutas, oferecendo mais uma opção diferenciada de consumo que contribua para uma sensação geral de equilíbrio e bem-estar.

 A Maguary tem sido uma das marcas que fazem o maior número de lançamentos de produtos ao ano, estratégia que tem representado cerca de 40% das receitas. A diversificação do mix de produtos e embalagens inovadoras de prontos para beber são os pilares principais desse novo posicionamento, que apenas nos últimos três anos exigiu investimentos de R$ 90 milhões no parque fabril.

As embalagens são outro ponto forte do Maguary Natural Tea. Elas foram desenvolvidas pela agência A10 para ter mais destaque na gôndola, atraindo o consumidor e permitindo rápida identificação dos sabores, o que otimiza as vendas. “Elas trazem elementos equilibrados e cores cuidadosamente selecionadas que transmitem o conceito dessa bebida feita para deixar o dia a dia mais leve. Com características únicas, essa nova linha se mantém integrada com o posicionamento e identidade Maguary, garantindo ao consumidor uma opção super saborosa no mercado de chás”, afirma a sócia-fundadora e diretora de criação da agência, Margot Doi Takeda.

Fonte: Embanews

Leave a comment

Deixe uma resposta