Coca investe £10 mi em nova Coca Zero no Reino Unido
Segundo a fabricante, produto vai substituir a tradicional receita zero açúcar com novos ingredientes e sabor mais próximo da versão convencional.
A divisão britânica da Coca-Cola anunciou investimentos de 10 milhões de libras para fazer o lançamento da campanha de suca nova Coca-Cola Zero Açúcar. Trata-se da maior campanha da unidade em uma década. Tamanho investimento se justifica pela queda de consumo de refrigerantes naquele país nos últimos anos – incluindo os com redução de açúcares ou uso de outros adoçantes – já que os consumidores estão cada vez mais interessados em reduzir a ingestão de açúcares em suas dietas. O novo produto deverá substituir a tradicional Coca-Cola Zero, já que tem uma nova receita, que segundo a fabricante, se aproxima ainda mais do sabor da Coca-Cola original – com açúcar.
A campanha da nova Coca-Cola Zero Açúcar deve estrear no dia 7 de julho e terá presença maciça em veículos de comunicação, bem como em anúncios em outdoors, ônibus e pontos de venda. A campanha trará todos os elementos já conhecidos dos anúncios tradicionais da Coca-Cola, remetendo ao sabor do produto, Às sensações positivas de descontração e alegria que ele desperta e ao final, convidando os consumidores a se abrirem para a experiência da bebida sem açúcar, que conserva o mesmo sabor e prazer da bebida tradicional.
A iniciativa faz parte da estratégia da companhia em oferecer opções atrativas para que os consumidores reduzam o consumo de açúcar. “Nós sabemos que milhões de pessoas em todo o Reino Unido adoram o sabor da Coca-Cola Clássica, por isso estamos animados em lançar a nova Coca-Cola Zero Açúcar. Nós já disponibilizamos uma série de outras bebidas com zero açúcar e grande sabor, mas no caso da Coca-Cola Zero Açúcar, passamos anos desenvolvendo uma nova receita que chegue ainda mais próxima do sabor original da Coca-Cola do que as putras versões sem açúcar”,afirmou Jon Woods, gerente geral da Coca-Cola Great Britain.
Fonte: CitrusBr