Blissimo amplia distribuição e cresce no mercado

Em pouco mais de um ano, empresa ganha espaço nas principais redes varejistas de São Paulo e do Sul do País

A marca brasileira de bebidas Blissimo chegou ao mercado em 2015 e já cresce a passos largos. Os sucos integrais e smoothies 100% naturais, são feitos, segundo a empresa, com técnica exclusiva que preserva sabor e nutrientes das frutas. Com esses ingredientes, a marca vem conquistando cada vez mais espaço nas redes de supermercados, lojas de conveniências e restaurantes pelo País. 
sucos-blissimo
A marca chegou ao varejo brasileiro com proposta que alia o prazer de comer a saudabilidade e registrou, somente no mês de março, crescimento de 300% nas vendas ao consumidor final no auto serviço do Estado de São Paulo, sendo responsável por forte desenvolvimento da categoria de bebidas refrigeradas. E os Blissimoplanos da empresa só avançam: os produtos chegaram agora no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
O diferencial de Blissimo segundo a própria empresa, está na escolha dos ingredientes e no modo de preparo dos produtos. A empresa utiliza ingredientes integrais, com frutas prensadas a frio e são preparados com uma pasteurização leve, que preserva o sabor, as características e nutrientes de cada ingrediente, sem a necessidade do uso de qualquer tipo de conservante ou adição de açúcar. “Acreditamos que ser saudável é uma obrigação e consequência do bom preparo dos alimentos e bebidas. É este o conceito que está refletido em cada um dos nossos produtos”, afirma Eduardo Malta, responsável pela unidade de bebidas da empresa.
Envasados em garrafas de vidro da Owens Illinois, que reforçam a sofisticação e qualidade das bebidas, a Blissimo oferece seis variedades de sabores: os sucos Laranja Naturale e Laranja Rossa Naturale (primeira laranja vermelha do Brasil); e os smoothies Frutti Rossi com Banana, Manga com Laranja Rossa, Banana, Avena e Latte di Cocco, e Morango, Banana e Latte di Cocco – únicos no mercado feitos com leite de coco light.
Com planos agressivos de distribuição desde sua entrada no mercado, a Blissimo já está em grandes redes como Pão de Açúcar, Extra, Carrefour, St Marche, Eataly, Zona Sul entre outros. Na Região Sul, sua entrada foi pelos supermercados do grupo Walmart e pela Rede Muffato, do Paraná. Os sucos esmoothies também podem ser comprados no e-commerce da Blissimo, com atendimento para Grande São Paulo: loja.blissimo.it. A linha de sucos é comercializada em garrafas de um litro e 300ml, já a linha de smoothies, vem em 300ml.
Fonte: CitrusBr
Leave a comment

Deixe uma resposta