Polenghi inova e aposta em brigadeiro com ricota

Polenguinho

Inspirada no conceito de “comer bem, com sabor e de maneira consciente, equilibrando saúde e prazer”, a Polenghi acaba de estrear a sua nova campanha, intitulada “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota” com vídeos de receitas veiculados no canal GNT a partir desta segunda-feira.

O projeto de conteúdo foi desenvolvido em parceria com a agência de comunicação Taterka com o objetivo de mostrar os benefícios do Creme de Ricota Light Polenghi, que, segundo a marca, pode substituir ingredientes clássicos da culinária, como creme de leite, cream cheese, requeijão, maionese e até o leite condensado, “proporcionando uma alimentação mais saudável e saborosa”.

A campanha traz um novo olhar sobre a categoria de cremes, segundo Eduardo Simon, sócio da Taterka. “De maneira geral, as pessoas têm o costume de comer o creme de ricota apenas com pães e torradas, já que não conhecem o grande potencial do produto”, pondera. “O objetivo é mudar esse cenário e ampliar o target de consumo da marca.”

Para Rodrigo Araújo, gerente de produtos da Polenghi, a ideia da campanha é apresentar o Creme de Ricota Polenghi como um produto que “rompe paradigmas na cozinha e que revoluciona a categoria”.

“Desenvolvemos o projeto para mostrar que é possível ser saudável sem abrir mão do prazer de comer”, define Araújo. “Nosso produto oferece uma combinação única de sabor, praticidade e saudabilidade, tanto em pratos doces quanto em salgados.”

Fonte: Revista Leite & Derivados.

Leave a comment

Deixe uma resposta