Rochinha lança nova linha de sorvetes zero açúcar com o adoçante Finn

rochinha-OKA partir de janeiro de 2015 os fãs de sorvetes poderão se deliciar saboreando picolés Rochinha sem se preocupar com as calorias. A Sorvetes Rochinha, empresa tradicional no litoral norte de São Paulo, e Finn, marca de adoçantes destinada às pessoas que levam uma vida saudável, se uniram para criar uma linha de picolés zero açúcar. Agora o famoso picolé Rochinha sabor coco branco possui uma versão adoçada com Finn 100% Sucralose. Além disso, chega ao mercado uma grande inovação: o Picolé Rochinha de limão com colágeno, zero açúcar e com o adoçante Finn em sua fórmula.

O picolé Rochinha Finn de coco branco tem somente 60 calorias em sua versão zero açúcar. Já o sabor limão zero açúcar tem apenas 26 calorias e ainda um toque especial: o colágeno. Para Débora Lopes, nutricionista da Sorvetes Rochinha, os novos picolés são uma boa opção para os diabéticos e também para quem busca reduzir o consumo de açúcares e calorias na alimentação. “O picolé Coco Branco, por exemplo, tem menos da metade das calorias que a versão normal e é boa fonte de cálcio. O picolé de limão, além de zero açúcar, contém colágeno, que é fonte de proteína e que ajuda na manutenção e qualidade dos tecidos como pele, cabelo, unhas e cartilagens, além de vitamina C. Ou seja, o picolé pode ser inserido na alimentação de maneira benéfica, sendo uma boa escolha para quem evita o consumo de doces”, afirma.

As novas variantes de picolés Rochinha contarão com um selo Finn especial, reforçando o uso de Finn 100% Sucralose na composição do picolé. “Finn é a marca de adoçantes voltada para as pessoas que fazem escolhas saudáveis em sua alimentação e na vida de uma forma geral. A parceria da marca com Sorvetes Rochinha reforça este posicionamento, oferecendo um produto queridinho do verão, o picolé, em uma versão com adoçante, muito mais saudável”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Finn.

Os sabores estarão disponíveis em pontos de venda da Sorvetes Rochinha na capital, interior e litoral paulista a partir de Janeiro de 2015.

 

Fonte: Cidade Marketing

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