Tetra Pak apresenta novas embalagens para consumo fora de casa

Tamanhos menores atendem demanda crescente dos consumidores globais

A Tetra Pak expande sua liderança no mercado de bebidas para consumo fora de casa com dois novos tamanhos de embalagem: a Tetra Prisma® Aseptic 200 ml e a 250 ml Edge, ambas com tampa DreamCap™ 26.

Desenvolvidos a partir do sucesso da Tetra Prisma® Aseptic 330 ml, os novos formatos oferecem aos consumidores opções de tamanhos menores com o mesmo diferencial da tampa de rosca resselável, alternativa que, além de ser perfeita para o consumo em trânsito, foi desenvolvida para aperfeiçoar a experiência sensorial do usuário.

Tetra Pak Prisma Asseptic

 

Segundo estudo da Tetra Pak¹, pelo menos uma vez por semana, mais de 40% dos consumidores globais estão se alimentando em trânsito, no deslocamento entre seus compromissos. Leite fortificado, iogurte e bebidas energéticas são as escolhas favoritas deste público. O estudo aponta ainda que, para algumas pessoas, as bebidas em embalagens com 300 ml ou mais podem fazê-las se sentirem muito cheias.

Os dados refletem o grande potencial de mercado para formatos com menos 250 ml. Em todo o mundo, a demanda por produtos dessa dimensão deve atingir 72 bilhões de litros até 2019, 10% acima do volume atual.
“Nossos clientes precisam de soluções que os ajudem a identificar oportunidades e maximizar crescimento. Trazendo mais duas novas versões à bem-sucedida linha Tetra Prisma® Aseptic, conseguimos ajudá-los a explorar esse enorme potencial do mercado on-the-go. Estamos muito satisfeitos em já termos alcançado bons resultados com os primeiros clientes a utilizarem a novidade”, afirma Charles Brand, Vice-Presidente Executivo de Gerenciamento de Produtos e Operações Comerciais da Tetra Pak.

TPA200E_DC26_front_0008_MilkHighProteinSpiced

 

 

 

Segundo Ken Haubein, Presidente da Jasper Products, empresa americana do setor de processamento de alimentos, nos últimos anos houve um crescente interesse pelas embalagens Tetra Prisma® Aseptic DreamCap™. “Tendo mais opções a oferecer, maiores serão as oportunidades de diferenciação dentro do mercado norte-americano de leites com diferentes sabores, que é altamente competitivo”.

Desde o seu lançamento, a multipremiada Tetra Prisma® Aseptic 330 ml DreamCap™ já se tornou a principal escolha para mais de 100 clientes e 340 marcas.
Para mais informações sobre as novas embalagens e outros produtos da família Tetra Prisma® Aseptic, acesse: http://www.tetrapak.com/br/packaging/tetra-prisma-aseptic

 

 

 

1: Ropert Reports Worldwide 2015.

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com cerca de 23 mil funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

Fonte: CitrusBR

Leave a comment

Deixe uma resposta